Tuesday 8 August 2017

Forex 3 Pair Hedge Strategy


Estratégias de hedge para comerciantes de Forex Por: Staff at FXTM Se bem executado, uma estratégia de hedge pode resultar em lucros para os negócios direcionais e de hedge, escreve a equipe no FXTM. A Hedging descreve o processo de compra de um activo e vende outro com a esperança de que as perdas em um comércio sejam compensadas pelos ganhos feitos em outro comércio. Isso funciona melhor quando os dois ativos em questão estão negativamente correlacionados, pois isso produzirá o hedge mais efetivo e isso significa que os pares de divisas são ideais para hedging. Se bem executado, uma estratégia de hedge pode resultar em lucros para ambas as negociações. O que se segue é uma estratégia de hedge projetada para os mercados de moeda. UK or US Open O primeiro passo para implementar a estratégia de hedge baseia-se em assistir o mercado durante a primeira hora de US ou UK aberto. É durante esse período que a atividade do mercado está no seu auge e esse período muitas vezes dá o tom para o resto do dia. Examine todo o espaço forex e obtenha uma ideia para quais moedas estão subindo e que estão indo para baixo em relação ao dólar dos EUA. Em seguida, escolha a moeda que caiu ou a menor, este será o seu comércio direcional, e escolherá outro par que deve permanecer relativamente plano, este será seu comércio de hedge. Como exemplo, letrsquos diz que na primeira hora após o Reino Unido abrir, o dólar dos EUA está mostrando muita força. EUR USD está em queda de -0,20, o GBP USD está abaixo de -0,45, o CAD USD caiu -0,40 e JPY USD caiu -0,65. Como podemos ver, o EUR USD é menos importante, então vamos escolher esse par como nosso comércio direcional. Como o USD EUR é o mínimo, está mostrando a força mais comparativa. Isto significa que, quando o mercado mudar de direção, EUR USD irá mais alto do que os outros pares. Agora que optamos por comprar EUR USD como nosso comércio direcional, precisamos escolher um par de moedas para vender euros contra para criar uma cobertura. Neste caso, já que podemos ver que o JPY mostra a fraqueza mais comparativa, então uma boa escolha seria o EUR JPY. Nosso comércio de hedge é, portanto, comprar EUR USD e ir curto EUR JPY. O risco deve ser mantido o mesmo para ambos os negócios, de modo que o lucro por pip seja exatamente igual para ambos os pares. Válido para uma sessão A estratégia de hedge funciona porque aproveita o impulso. Em outras palavras, a força no euro (EUR) e a fraqueza no iene japonês (JPY) são exploradas e, como o período aberto é o período mais importante para os pares de moedas, esse momento deve persistir até a próxima sessão. Uma hora antes da próxima sessão começar, o impulso pode convergir à medida que novos jogadores se juntam ao mercado, então é neste momento que o comércio de hedge deve ser fechado. À medida que a próxima sessão começa, você pode começar a procurar o próximo comércio de hedge. Publicar um Comentário Vídeos relacionados em FOREX Próximas Conferências Contacte-nos Terceiros Hedging Hola, eu sou um grande fã de hedging -) Aqui, eu mostro você como eu hedge quotcircel pairsquot GBPUSD gt USDCHF gt GBPCHFquot quotCircel pairsquot significa cada moeda quotGBPquot quotUSDquot e quotCHFquot aparece duas vezes Nestes três pares. GBPUSD Comprar USDCHF Comprar GBPCHF Vender GBPUSD Vender USDCHF Vender GBPCHF Comprar Eu não usei nenhum indicador, mas demorou um pouco para obter lucro. Eu usei o mesmo loterismo em todos os três pares e TP de 100. Um poderia dizer, hey, por que você não trocou apenas GBPUSD e GBPCHF porque causa um DD tão grande que pode explodir uma conta em muito pouco tempo, então não tente Isto em casa -) Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui mais alguns exemplos para cobertura de três pares: COMPRAR COMPRAR VENDER OU VENDER VENDER COMPRAR EUR CHF CHF JPY EUR JPY GBP CHF CHF JPY GBP JPY USD CHF CHF JPY USD JPY EUR GBP GBP CHF EUR CHF EUR USD USD CHF EUR CHF EUR GBP GBP JPY EUR JPY EUR GBP GBP USD EUR USD USD USD USD JPY EUR JPY GBP USD USD CHF GBP CHF GBP USD USD JPY GBP JPY Ainda existem algumas oportunidades, mas os spreads são Muito alto Eu usei uma EA simples, onde eu só tive que entrar nos três pares, quer eu queira abrir uma ordem de venda ou compra para os pares únicos, o loteria e o TP. Não usou nenhum indicador e abriu novos negócios assim que os anteriores foram fechados. Mas eu não tenho essa EA e não sei mais o nome dela. Mas eu tinha isso a partir deste fórum. Eu preferiria ter tamanho de Lote automático (calculado por porcentagem de margem livre) e TP automático (calculado por porcentagem de equivalência patrimonial). Oi pessoal, eu sou um grande fã de hedging -) Aqui, eu mostro como eu cubro quotcircel pairsquot GBPUSD gt USDCHF gt GBPCHFquot quotCircel pairsquot significa que cada moeda quotGBPquot quotUSDquot e quotCHFquot aparece duas vezes nesses três pares. GBPUSD Comprar USDCHF Comprar GBPCHF Vender GBPUSD Vender USDCHF Vender GBPCHF Comprar Eu não usei nenhum indicador, mas demorou um pouco para obter lucro. Eu usei o mesmo loterismo em todos os três pares e o TP de 100. Um poderia dizer, hey, por que você não trocou apenas GBPUSD e GBPCHF porque causa um DD tão grande que pode explodir. Olhando para o seu resultado, parece que você teria sido mais rentável se você mudasse para GBPUSDBUY USDCHFSELL GBPCHFSELL GBPUSDSELL USDCHFBUY GBPCHFBUY Você já tentou dessa maneira Que configuração você usa para entrar no comércio Com Deus é impossível perder o GBPUSD e o USDCHF são negativos Correlacionados, que sempre devem ser negociados vender vender ou comprar comprar. USDCHF e GBPCHF são correlacionados positivamente, que devem ser sempre negociados vendem comprar ou comprar vender. GBPUSD e GBPCHF também são correlacionados positivamente, que devem ser sempre negociados vendem comprar ou comprar vender. Então, por favor, não misture. Talvez haja um mal-entendido. Eu concordo com você. Não era eu para misturá-lo. Era Rglenn e eu estava apenas explicando isso para ele. O inglês não é minha língua materna, então talvez eu tenha dito algo errado, mas repito. EU CONCORDO com você Cash4u2 Market é como um quebra-cabeça, VOCÊ tem que caber as peças. Oi, quais serão suas regras de negociação, como eu quero dizer: 1. Qualquer limite para o número de negócios (conforme a cesta Comprar ou Vender) Vejo o seu Resultados que às vezes você faz mais de 1 conjunto de Compra ou Venda em um dia de negociação. 2. Qualquer (s) sessão (s) específica (s) 3. Requisitos de entrada (s) Ou apenas entre Compra Venda cesta quando fechou a cesta anterior com lucro Esperando que alguém codifique esta EA para nós. Cheers, eu não usei nenhum sinal ou indicador, a EA abriu ordens com o mesmo loterismo nos três pares e o fechou com lucro. Após o fechamento, abriu os próximos negócios diretamente. Mas acho que um indicador útil poderia acelerar os negócios positivos. Não usei sinais ou indicadores, a EA abriu ordens com o mesmo loterismo nos três pares e o fechou com lucro. Após o fechamento, abriu os próximos negócios diretamente. Mas acho que um indicador útil poderia acelerar os negócios positivos. Eu realmente me pergunto. É tão fácil ganhar dinheiro no forex. Eu tentei esses sistemas anteriormente, mas não muito lucrativo. E um dos motivos é que os corretores se espalham. Bem, eu tenho anexado como o mesmo e você pode estar falando. É para 4 pares. Qualquer um pode entrar 3 pares e deixar o 4º par em branco ... Bem, melhor sorte para o seu novo tópico

No comments:

Post a Comment