Tuesday 25 July 2017

Indicador De Grau De Inclinação Média Móvel


Gostaria de calcular o ângulo da Média de Mudança 10. double MAShift1 iMA (NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 3) duplo MAShift3 iMA (NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 7) teste duplo (SignalPeriod-0.0) WindowBarsPerChart () ângulo int MathArctan (MathTan (((MAShift1-MAShift3) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((teste-0.0) WindowBarsPerChart ()))) 180 3.14 parece estar calculando errado Ângulos, eu recebo respostas sem qualquer sentido, eu quero verificar qual o ângulo entre 3 e 7 turnos de volta. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel porque isso depende da amplitude do gráfico (quantas barras são exibidas no gráfico) e, portanto, é uma maneira muito disfuncional de analisar dados. Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo: se for acima de 0, significa que ele está aumentando. Se não, está caindo. Então, você pode pintar aqueles em um indicador de barras (classificar como OsMA ou Awesome) e obter a informação visualmente. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel porque isso depende da amplitude do gráfico (quantas barras são exibidas no gráfico) e, portanto, é uma maneira muito disfuncional de analisar dados. Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo: se for acima de 0, significa que ele está aumentando. Se não, está caindo. Então, você pode pintar aqueles em um indicador de barras (classificar como OsMA ou Awesome) e obter a informação visualmente. Então você está dizendo isso apenas visual, eu não consigo calculá-lo logicamente. Indicador MT4 Mínimo Colorido Indicador MT4 Indicador MA-In-Color é outra ferramenta simples para comerciantes de forex. A diferença entre o indicador MA-In-Color ea média móvel original é que esse indicador muda de cor de acordo com a inclinação. Baixe o indicador MT4 de média móvel colorida simples. MA simples padrão com cores diferentes quando a direção é alterada. Green Buy Red Sell Yellow No Trade Como negociar com MA-In-Color: Buy Signal: - Veja para a linha MA-In-Color para se tornar verde. Vender Sinal: - Veja para MA-In-Color linha para virar para vermelho. Oi 8211 eu estou interessado em seu indicador MT4 de média móvel simples. Como faço para acessá-lo. Devo dizer que acho que suas instruções são muito difíceis de compreender. Primeiro você diz baixar o indicador. Então você nos pede para baixar sua lista completa de indicadores usando uma coisa de extra extra que eu não sei. Você poderia me dizer como eu posso acessar esse indicador. obrigado. Daniel eigenmann Quando você baixa os indicadores, você precisa usar WinRar ou WinZip para extrair indicadores. Obrigado

No comments:

Post a Comment